quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Thais Farage



Hoje minha dica é mais especial! Pela primeira vez vou falar sobre alguém que admiro aqui na tag Dicas. Todo mundo sabe que hoje em dia tem milhares e milhares de blogs de moda, e para mim, mesmo gostando de alguns deles, sempre foi muito difícil me identificar com as blogueiras.

Porém foi amor à primeira vista quando descobri o blog da Thais Farage. 


A Thais é consultora de estilo e tem um blog muito lindo; e mais do que lindo, muito útil. Ela trata a moda de uma forma diferente do que a maioria dos blogs, trazendo soluções práticas para o dia a dia, além de ter uma visão maravilhosamente funcional de como podemos nos vestir de uma forma fiel ao nosso estilo pessoal. 

                                 No desafio da semana: Inspirações de roupas para trabalhar


Ensinando várias maneiras de usar broche

Dando dicas de livros com seus dois filhos: Miguel e Mingau! s2


Eu já havia comentado sobre ela aqui em outro post sobre o livro Roube como um artista! Ela dá dicas de moda, maquiagem, livros e muito mais. Você vai aprender e se divertir muito, acredite! 

Já deu para perceber que sou fan né? E é por isso estou aqui divulgando o trabalho da Thais, porque não adianta guardar somente para nós o que nos faz bem! O legal é dividir. ;)


Onde encontrar a Thais! =D

Face da Thais

Beijos!!!

2 comentários:

  1. querida, que post mais lindo. fiquei muito emocionada. obrigada, obrigada, obrigada. é muito bom ver que o trabalho que a gente faz com taaaanto carinho e dedicação chega também em outras pessoas! to super feliz, ganhei o dia! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!
      Que bom que você gostou!!!! Te desejo todooo o sucessooo viu? Você merece!!!! =)
      Beijinhosss

      Excluir