quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Homenagem para alguém especial



Então Deus te formou.
E não dispensou os sorrisos, a ternura e o carinho.

Tenho certeza que Ele ficou muito feliz em ter feito você.

Posso até imaginar a sua missão:

Vá filha e carregue com você o sorriso mais lindo. Muitas pessoas estão esperando por ele.
Vá e leve também todos os abraços do mundo, para abraçar tantos que estão precisando.
Vá e carregue também um coração lindo capaz de sempre amar os outros.
Vá e saiba que sua vida tocará muitas outras vidas, tantas que não conseguirá contar.

Você veio para viver e espalhar o amor de Deus!

Hoje é seu aniversário e como sou feliz por ser sua filha.
Te amo com todo o meu coração!
Beijos,
Ju



Keila e Juliana- ou será o contrário? ;)

                                    

Um comentário:

  1. Filha querida, eu apenas tento mostrar o amor que Deus colocou no meu coração, e é esse amor que direciona a minha vida, os meus passos e é através dele que eu transbordo de amor por você filha, por seu irmão, por meu neto ... Por todos aqueles que hoje estão bem juntinhos a mim, muitas vezes longe fisicamente mas perto do coração . 💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir