segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Desabafo de Internê


Sempre me pego pensando sobre como eram certas coisas antigamente.

Imagino amigas se reunindo para ler uma revista novinha em folha. A alegria de carregar nas mãos as 

últimas novidades!

Imagino até mesmo as pessoas vendo as notícias na televisão, todas reunidas; e quando

acabava o jornal, todos estavam animados para conhecer a vida dos artistas em um programa ou 

outro.


O acesso à intimidade alheia não era tão fácil assim.

Então temos os dias de hoje.


Em menos de alguns minutos conhecemos a casa, o quarto, o carro novo, o namorado, o último

piercing no dente de uma pessoa que nem sabe que você existe!

Vemos o corpo quase nu em frente ao espelho do banheiro.

Sabemos o que essas pessoas estranhas comem.

No café da manhã, no almoço e no jantar.

Sabemos onde elas viajaram nas últimas férias.

Sabemos até a marca do chapéu que usaram na praia.

Sabemos com que cara acordam pela manhã.

Estamos com elas quando vão dormir.


Às vezes me sinto cansada.

Por tantas vezes já me perguntei: por que não paro de ver?

Cheguei à conclusão que não consigo. É possível? Tento diminuir. Mas quando vejo já passaram

horas e estou parada na frente do celular.

Me sentindo mal.

O que fiz com o meu tempo precioso?







Nenhum comentário:

Postar um comentário