domingo, 20 de setembro de 2015

Lição do tempo

O tempo voa André,
abre suas asas...

tempo alado.

Asas que abraçam o mundo todo,
cada pessoa, cada ser, cada coisa.

Somente em uma direção:
para frente.

O vento bate em seu rosto,
nunca vagarosamente.

Talvez você olhe para o tempo
e ache seu vôo lento.

Geralmente quando você precisa esperar por algo.

O tempo tem suas peripécias.
Mas não se iluda, está apenas fingindo.

Existem momentos que o tempo parece parar.
Como no primeiro beijo.
Momentos que parecer durar para todo sempre.

E de certa forma durarão, quando não esquecemos deles.

Aprenda uma lição:

O tempo passa incrivelmente rápido nos fins de semana,
nas férias,
e quando algo que estávamos esperando finalmente chega...

Ele passa.

...

Nesse exato momento você dorme em meus braços, bem juntinho de mim. Um sono tranquilo e despreocupado. Na verdade estou escrevendo com você aqui.

Você tem 2 meses e 4 dias.
Sorri fácil,
chora fácil.

Seus cilhos são lindos e compridos
como desejei.
Sua orelha é a coisa mais fofa e pequena.
Você é maravilhoso,
perfeito,
meu.

Sim, luto contra o tempo e procuro uma maneira de enganá-lo.

Certo dia você será grande,
decidido,
homem crescido.

Eu, sua mãe, saberei que o tempo não parou.
O tempo não passou devagar.
Apenas passou, voou...passará.

Mas o que estou sentindo agora sempre estará comigo.

Então olharei para você e verei meu bebê.

Venci.

Asas cortadas.

O tempo parou para mim.




6 comentários:

  1. ai meu pai...q coisa mais linda esse texto!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de minha bestie por aqui! Te amo!!!! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o poema filha.. É exatamente como me sentia e sinto.

    ResponderExcluir
  4. ahh que lindo juju!!! e não consigo imaginar esse neném fofinho um homem, me recuso! haha pára tempo! para agoraaa!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefis lindaaaa!!!
      Difícil mesmo né!?!?!? O tempo tem que parar mesmo!!! =D
      Amei sua visita aqui!!!!
      beijossssss

      Excluir