sábado, 3 de março de 2012

Deixe com o amor, os resultados

Não desista de quem faz seu coração mais feliz
ou seus dias menos pesados...

É muito fácil encontrar quem te coloque para baixo,
mas encontrar alguém que realmente se importa...
Bem, você já conhece a resposta.

Perdoar é abrir mão de ter a razão,
e deixar o amor, em sua forma mais pura e simples, fazer o seu trabalho.

Permita que o amor vire as páginas doloridas
e termine os assuntos inacabados.

Por isso não perca a chance de hoje mesmo dizer para essa pessoa,
essa mesmo, de quem você se lembrou lendo essas palavras...

Eu te amo.
Eu preciso de ti.
Eu te perdôo de verdade
Me perdoe...

Não tenha medo do que pode acontecer...
deixe com o amor, os resultados.

2 comentários:

  1. Amei o texto minha querida.... É isso aí.... o amor tudo pode!!!!

    ResponderExcluir
  2. liiiindo Ju! Uma lição pra gente sem duvida!!!! bjinhos minha amiga, morro de saudade!!

    ResponderExcluir