sábado, 29 de outubro de 2011

Dom da vida

E se você partisse hoje?
O que gostaria de ter feito ou dito?
Que pessoas você abraçaria?
Não, você não poderia se despedir...afinal...você não sabe que irá partir.

Apenas abraços e beijos de todos os dias.
O café da manhã tomado juntos...
ir no supermercado e querer comprar coisas diferentes.
O sorriso de bom dia...
A conversa na volta do trabalho...

Apenas o normal. Apenas o rotineiro. Apenas o essencial.
O essencial é simples, e quão fácil é não prestar atenção nele!

Sua passagem já está comprada, porém você não sabe que horas parte o trem...
ninguém sabe, somente Deus.

Do outro lado dessa viagem, nosso Pai nos aguarda de braços abertos;
Desse lado fica a saudade dos dias que não voltam mais.

Sei que pode parecer trágico mas quero aprender a viver como se fosse partir hoje mesmo. Não são necessárias bagagens para essa viagem; assim posso logo me livrar da mágoa, do medo, da tristeza. Vou ligar para meu pai que mora longe...e escrever para meus amigos queridos, e abraçarei meu noivo por mais de alguns minutos.

Direi EU TE AMO milhões de vezes se for preciso...e procurarei estar mais perto de Jesus, fazer a vontade Dele, pois isso que importa. Quando amanhã chegar...farei tudo isso novamente.

Assim quero fazer todos os dias que eu ganhar de presente! Todo dia é uma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes. Todo dia é um novo começo de tudo.

Não desperdice o dom da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário