sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Todos iguais

Hoje me deparei com uma situação interessante...
para ser mais específica, deparei-me com uma pessoa muito interessante.

Essa pessoa tinha olhos iguais aos meus.
Nariz, boca.
Cabelo.

Ela abria a boca, e saía...imagina! Saía uma voz! 

E eu tenho certeza que dentro dessa pessoa há pulmões, estômago... iguais aos meus.

Iguais aos seus.

Porém essa pessoa tratava todos ao seu redor como se ela fosse muito especial. Como se fosse mais importante do que todos. Tratava os outros com desdém.

Sinto muita tristeza por essa pessoa, pois para alguém ser assim, deve ser realmente uma pessoa muito triste por dentro.

Ela não aprendeu uma das lições mais preciosas da vida: "Ei, amigo! Todos são iguais!!!!"

Que nós possamos viver cada dia sabendo que deixamos uma marca nas vidas que encontramos pelo caminho.

E que o outro, não importando quem este seja...é tão importante quanto você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário